Notícias
Um tigre batizado de Gandhi abocanhou e arrastou sua treinadora durante uma apresentação a um grupo de crianças na última terça-feira em uma feira de entretenimento na Flórida, Estados Unidos.
Após ser abocanhada na perna, a treinadora caiu no chão e tentou dar tapas e golpes de chicote no animal para detê-lo. Seu assistente entrou na jaula para chicotear o animal, que começou a arrastar a mulher pelo chão. Depois de alguns golpes, o tigre soltou a treinadora, que conseguiu se levantar e se afastar do animal.
De acordo com o jornal “New York Daily News”, a treinadora Vicenta Pages teve cortes na perna e teve de passar por uma cirurgia para tratar uma possível infecção.
Segundo o jornal, o tigre tem 2 anos de idade. O assistente e noivo de Vicenta, David Donnert, disse à TV local WKRG que não foi um ataque, e que o tigre reagiu brincando.
A feira Pensacola Interstate disse em comunicado após o incidente que a atração era terceirizada e que foi cancelada. Criticada nas redes sociais por compactuar com o abuso de animais, a empresa também disse que não serão mais agendadas apresentações com animais selvagens.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 06:10 Morre Francisco, o papa de hábitos simples que lutou para mudar a Igreja
- 20/04/2025 17:21 A cidade rural no Texas para onde Elon Musk está transferindo seu império empresarial
- 20/04/2025 14:30 Milhares de manifestantes protestam contra políticas de Trump nos EUA
- 20/04/2025 06:00 Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos
- 20/03/2025 11:06 Israel retoma ofensiva terrestre no norte da Faixa de Gaza
BUSCAR
